Perguntas Frequentes

Trocas e devoluções

Pensando em garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, a Luz de Cristo criou uma política de troca e devolução de seus produtos especialmente para o ambiente virtual. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados no site possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@luzdecristo.com.br

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; e/ou 

- Falta de acessórios (caso o produto acompanhe algum).

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

 - O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 - O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

- Se todas as condições forem respeitadas, a Luz de Cristo fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução ou troca for insatisfação, a Luz de Cristo se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

 - Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Luz de Cristo.

- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

- A Luz de Cristo providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

- Os produtos serão analisados pela Luz de Cristo e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Considerações finais:

 Estamos prontos a atender nossos clientes da melhor forma possível e garantir sua satisfação.